29 de dezembro de 2017

Capítulo 57 - Planeta Geek

Agora temos um ponte encontro geek na cidade, é o Planeta Geek!
O local fica no prédio do boliche antigo, que foi vendido para a empresa do Planeta Geek. Acho curioso como na cidade os locais são vendidos ou acabam falindo com frequência. 


Mas enfim, já viemos conferir e o lugar está infinitamente melhor que antes.
Max já chega marcando strike no boliche. Tinha que ser a MINHA NAMORADA, não é mesmo?
O lugar também tem pebolim, games arcade e até simulador de realidade virtual. É O PARAÍSO!
A Max tinha que editar uns videos ainda hoje, então ela só tomou uma bebida rápida e foi embora mais cedo.
Tudo bem, eu tenho meu parceiro Perna-de-peixe.
Enquanto tomávamos refri, ele falou que ainda quer uma namorada. Ele ainda se sente muito sozinho. Mas para sorte dele estava rolando um Festival Romântico bem na praça em frente ao Planeta Geek.
 Dei a maior força para ele ir lá, o cara até comprou a camisa do evento e se aproximou de uma menina que estava sozinha no banco.
Ela era uma das amigas de Sofia, a Luna, e ao que parece elas tinham brigado. Não sei se foi o chá que o Perna tomou no festival, mas ele parecia muito confiante. 
Vi de longe que ele a tal menina estavam se dando muito bem.
 Será que agora dá certo?  Espero que sim.


4 comentários:

  1. Que legal esse Planeta Geek!! Parece bem divertido, adorei como ficou. (Eu ajudei a fazer ele). E fico feliz que o Perna de peixe tá com uma paquera, tomara que ela não seja patricinha de novo! Ele também tem que dar sorte no amor coitado.

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiii o Planeta Geek!!! Que lugar lindo, animado e legal!!! S2
    Espero que essa moça que o Perna encontrou no festival seja uma patricinha gente boa, não uma como a Sofia! Curiosa para ver no que isso vai dar! :D

    ResponderExcluir