25 de dezembro de 2017

Capítulo 56 - Natal com a Max

Aqui estamos na casa nova da minha família. Não é tão grande quanto o castelo, mas eu gostei, parece aconchegante.
Vejo que já decoraram tudo, minha família sempre se empolga no natal.
Será que eles vão gostar de mim? — perguntou Max. Ela também trouxe a Cacau.
— Claro que vão te adorar! E tenho certeza que você vai gostar deles também.  — eu disse. 

Por dentro a casa é bem aconchegante, a sala tinha tantos enfeites que até ficou apertada. Não falei que eles sempre se empolgam? Meus pais estavam até de suéteres combinando.
Todos receberam a Max bem, mas acho que quem conquistou mesmo foi a Cacau.
Depois de muita conversa, meus pais (eles são músicos, lembra!) tocaram músicas natalinas. Minha mãe agora toca órgão de tubos também. 
Eu nunca tinha visto a Max tão feliz. Talvez seja o clima de natal, ou sei lá. Conheço uma Max solitária desde sempre, nunca imaginei ela entre familiares, ou cercada de tantas pessoas. Agora eu entendo quando meu avô dizia que ninguém pode ser feliz sozinho.
Na hora da ceia, meus pais arrumaram suéteres e toucas natalinas mim e para Max.  Se empolgar é pouco para eles. E dá uma pausa de apreciação dessa ceia de natal! Quanta comida!
Está sendo um prazer ter você aqui conosco, Max. — disse minha mãe durante as conversas.
 É verdade. Todos estávamos curiosos para conhecer a namorada do Soluço, ele vive arrumando um monte de elogios para você. — falou o vô.
Ele usou a palavra NAMORADA? Tô ferrado, é muita pressão. E agora?
Que nada velho! — Max respondeu. — Meu namorado que é demais!
Ela me chamou de namorado!! É um milagre de natal! Viva!
Feliz Natal galera!! Boas festas!!

4 comentários:

  1. OMG, que demaaaaaaaaaaaais!!! Agora eles são namorados!!! Isso foi ainda mais cute e lindo do que imaginei que poderia ser!!! \o/ E que casa linda, que decoração linda, que Natal maravilhoso o deles!!! Essa família é maravilhosaaaaaaaa!!! S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é viu, Soluço preocupado, e a menina já considerando eles namorado!!
      qt tempo Sally, obrigada pelo coment!!! Tbm amo essa família, é a única que jogo desde que instalei TS4.

      Excluir
  2. Essa família é mesmo empolgada com o Natal!! Que casa linda e enfeitada! A Max muito fofa ainda levou a gatinha, que lindas!! Mas a mãe do Soluço que foi esperta! Parece que a esperteza tá nas mulheres nesse família! Foi muito lindo esse natal! Agora enfim ficaram namorados.

    ResponderExcluir