19 de novembro de 2017

Capítulo 55 - Um pedido inesperado

Depois do nosso encontro, Max me chamou para ir no apê dela pra gente conversar um pouco mais.

Já descrevi o quanto a Max é linda? Não consigo parar de olhar para ela! Imagine se ela fosse minha namorada... Será que eu deveria pedi-la em namoro?

Acho que não custa tentar...

Então Max, eu queria te perguntar uma coisa.— falei.
Fala aí Soluço. — ela disse. E agora?
Então, é que... — comecei a gaguejar.
É que... É que eu queria saber se você quer...
Se você quer passar o natal com a minha família? — não foi dessa vez. Por que você falou que sempre sozinha e aí...
Que demais Soluço, é claro que eu quero!!! — ela falou animada.Obrigada por pensar em mim...
Ela me abraçou e falou bem baixinho no meu ouvido:
Você é a melhor coisa que já me aconteceu, Soluço.
Ela ficou me olhando de um jeito diferente por um tempo, e eu sem saber direito o que ela queria. Então quando fui me despedir, Max me pediu uma coisa:
Não vai embora ainda Soluço.
— Quer que eu fique mais um pouco? — perguntei.
E ela respondeu:
Quero que fique a noite toda...

3 comentários:

  1. Oowwwnti, que lindooooooooooos!!! \o/ Torço tanto por eles!!! S2 Não foi dessa vez que Soluço a pediu em namoro, mas ele ainda conseguirá fazer isso! Ele bem que podia levá-la novamente àquele lindo restaurante japonês (?), afinal, o encontro deles foi interrompido naquele dia. Daí ele poderia pedi-la em namoro! Weeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Seria tão fofo! Ou talvez ele faça isso de uma maneira ainda mais legal!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adolescentes são tão fofis né. Ele é muito tímido. O restaurante é bem carero, ele vai ter que juntar $$.
      Mas vai acontecer esse namoro!!
      obrigada pelo coment!

      Excluir
  2. Ual, a Max é muito fofa e espertinha!! Mas o Soluço é tímido, ele precisa ter coragem, já viu que a Max gosta dele né.

    ResponderExcluir