10 de novembro de 2017

Capítulo 54 - Subentendido

Meu relacionamento com Max parece estar caminhando para algum lugar. Hoje ela me chamou pra sair a noite, mas sem jantares, nada disso. Só pra curtir a noite mesmo, tipo adultos saca.
Já tínhamos vindo aqui antes, é o salão da piscina alta. Mas fica bem diferente a noite.
Não sabia que dava pra ter um encontro tão legal com alguém sem sair pra comer ou jogar fliperama. 
Max me levou para um canto onde tinha um soprador de bolhas. Nunca tinha experimentado, foi muito engraçado. Fiquei soltando bolhas até pelo nariz! 
Com a Max, qualquer evento fica interessante. ELA é interessante! Ela é inteligente, divertida, linda, espontânea, extrovertida e eu... Como um cara como eu se aproximou de uma garota como ela?
Não sei dizer se é essa vista da cidade ou a Max que me faz perder o ar... Queria tanto falar pra ela tudo que sinto, mas não consigo. As palavras não saem, ou talvez seja medo mesmo de falar demais e assustá-la.


"Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder. Deixo assim, ficar... Subentendido. 
Como uma ideia que existe na cabeça e não tem a menor pretensão de acontecer."


"Pode até parecer fraqueza, pois que seja fraqueza então. A alegria que me dá, isso vai sem eu dizer..."


"Se amanhã não for nada disso, caberá só a mim esquecer. E eu vou sobreviver."


"O que eu ganho, o que eu perco... Ninguém precisa saber."


"Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder."


Mas quem sabe um dia Max, eu tenha coragem de dizer que te amo.

Um comentário:

  1. Que capítulo lindoooooooooooooooo!!! \o/ Tão romântico, tão fofo, tão cute, tão encantador!!! \o/ S2 Muito legal o fato deles se darem tão bem! Ter assuntos com a pessoa amada é a melhor coisa do mundo! Estar perto de quem se ama, então! Muito lindo mesmo esse capítulo! E lindas fotos!!! Ameiiiiiiiiii, Nihal!!! Torcendo horrores aqui por esses dois!!! :) S2

    ResponderExcluir