10 de janeiro de 2017

Capítulo 4 - Cresci!

Me dei conta de como tempo passa rápido! Era como se ontem eu ainda fosse um bebê recém-nascido, e hoje já sou uma criança!

Agora tenho que acordar cedo quase todos os dias para ir a escola. A parte boa é que como cereal.

Meus pais também acordam cedo para trabalhar, eles são músicos.
Quando chego em casa, o vô me ajuda com a lição de casa. Depois eu fico com o dia livre para brincar no castelo!
Quer dizer, só depois de tomar um banho primeiro. Mas viver em um castelo tem suas vantagens, e não falo só de brincar na tina.
Ah, mas você precisa se acostumar com os sustos toda vez que for pegar doces na cozinha.
E andar sozinho pelos corredores escuros do castelo.
O melhor mesmo é o pátio. Tem espaço de sobra para brincar, e até um brinquedo para eu me pendurar.
Adoro o ar livre! O dia pode estar nublado, ainda gosto de ficar aqui fora brincando com meu dragão Banguela.
Eu sou tão sortudo de morar em um castelo!
Quero morar aqui para sempre!

4 comentários:

  1. Olha, ele ficou bem bonitinho!! Ele parece muito feliz vivendo no castelo. Será que vai continuar sempre assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sei, será que ele vai querer se mudar u. Dia?

      Excluir
  2. Ele é muito sortudo mesmo!!! \o/ Cresceu e ficou muito lindoooooooo!!! E deve mesmo ser muito massa viver em um castelo!!! \o/ Mas será que ele não está muito sozinho? Será que já fez amigos na escola? Beijocas e parabéns pelo capítulo, Nihal!!! :D S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pelo comentário Sally!
      Pois é, parece que ele ainda não fez amigos. Ele é mt tímido ,vamos esperar :)

      Excluir