28 de novembro de 2016

Capítulo 68 - Lista de convidados

Agora que já escolhemos o dia e o lugar do casamento, eu e Kurt começamos nossa lista de convidados.

Estamos convidando pessoalmente um por um.

Jaden morou um bom tempo com Kurt, eles são grandes amigos. Por isso foi o primeiro convidado.

Merlin conseguiu contato com amigos de longa data, da época em que ele se mudou para Willow Creek. Apesar de não os conhecer, não podia negar a presença do Travis, da Liberty e de um tal de... 


Não lembro o nome! É um senhor que nos visita às vezes. Ele é bem simpático e acho que é antigo amigo de trabalho do pai Merlin. 


Consegui contato com os Lumis, e eles vão assistir a cerimônia por um telescópio. É meio assustador saber que eles nos observam de outro planeta, mas fico feliz por eles poderem estar presentes, de alguma forma absurda.


Para fechar a lista liguei para a Sun. As Sashimis vão participar do casamento por videoconferência.


Depois de tudo percebi que nem mesmo um oceano ou uma galáxia pode nos afastar de nossos verdadeiros amigos. E eu tenho os melhores.

4 comentários:

  1. Aonn que fofu! Todos amigos vão ver :) Estou ansiosa para ver como será esse casamento!! Finalmente Alice desencalha!

    ResponderExcluir
  2. Caramba, ela só disse verdades! Para amigos verdadeiros, não existe distância! E tenho certeza que o casamento dela será lindooooooooooo!!! \o/ <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pensando no casamento, né? :D
      Obrigada por comentar Sally!

      Excluir