19 de novembro de 2016

Capítulo 65 - Kurt e Merlin

Kurt e eu chamamos pai Merlin para uma conversa, mas foi bem diferente do que imaginávamos.

Já fingi ser bobo por muito tempo nessa vida, então não pensem que não sei de nada. — disse ele. — Alice essa conversa terei sozinho com Kurt. Por favor retire-se, pois este garoto precisa ouvir de mim umas coisas.

E agora? O que será que Merlin vai conversar com Kurt?
Um frio percorreu minha espinha.


Confesso que naquele momento senti muito medo. O tempo pareceu parar.

Mais de uma hora depois Kurt me chamou e vi que as coisas não pareciam tão más.


Alice, minha vida, prepare a lista de convidados pois vamos nos casar.  — disse Kurt.
Isso é fantástico! — respondi mal conseguindo me conter.  — Mas Kurt, o que Merlin falou? — perguntei curiosa.

Mas Kurt apenas respondeu:
Você nunca saberá. 

4 comentários:

  1. Nossa!!! Agora até eu fiquei curiosa, o que será que o Merlin falou? Será que ameaçou ele de vida? Será que deu conselhos?

    ResponderExcluir
  2. Ai, Kurt, não faz isso com a gente, meu filho!!! Huhauhuahuhuahuaua... Mas tão bonitinho o quão cuidadoso Merlin é com ela! Amo isso! \o/ :) <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade neh Sally. Desde novinha, o Merlin é assim com ela <3

      Excluir