10 de agosto de 2016

Capítulo 57 - Procurando pistas

Kurt e eu estamos determinados em encontrar Merlin. Procuramos por pistas em toda parte.


Antes de sumir, pai Merlin passou muito tempo no computador. Vou ver o que ele tanto escreveu nesses dias.


Ahá! Encontrei alguma coisa! — falei animada e Kurt veio ver o que era. 
Seu último livro foi "O Livro da Vida". Isso não é óbvio?
Err... É? — disse ele sem entender. 

Como ele pode não entender? Tudo parece tão claro mim!


Está escrito que o Livro da Vida pode ressuscitar alguém dos mortos.  — expliquei. Mas para isso o escritor precisa usar de magia.
É assustador. — disse Kurt. — Mas se você diz, eu acredito.
É a mais pura verdade! — falei.  Esses dias pai Merlin me disse que palavras são feitas de magia! 



Depois chamei Kurt correndo para a estrada.

Calma Alice! Me explique, o que você está planejando? — perguntou ele.
Kurt, o livro também diz que para trazer alguém de volta, não basta o escritor ter magia, mas o lugar também precisa estar cheio de magia. — expliquei.
Isso é ainda mais confuso! — disse Kurt. Mas assim como quero que confie em mim, vou confiar em você.
Então vamos agora!
— Vamos onde? — perguntou ele.


Encontrar Merlin. — eu disse.  Já sei onde ele está! 

4 comentários:

  1. Será que finalmente ela vai encontrar? Quem será que o Merlim quer ressuscitar? :O Curiosa para o próximo capítulo!

    ResponderExcluir
  2. Eita! Agora fiquei curiosa! E quem Merlin pretende trazer de volta? O.o \o/ :D

    ResponderExcluir