23 de julho de 2016

Capítulo 53 - Merlin aparece

Sabendo que não ia conseguir dormir, sai a toda pela madrugada em busca de pai Merlin.


O dia amanheceu e não consegui encontrar nenhum sinal dele. Voltei para casa exausta, acabada e frustada.

Sentei no banco do jardim, vencida pelo cansaço. Meus pés reclamavam e minhas pálpebras estavam pesadas, mas não tanto quanto meu coração.


O sono veio fácil, me levando para longe do pesadelo. Até que uma paz inundou meu coração.


É ele! É meu pai, meu pai Merlin!


Ele está aqui! Estamos juntos novamente...


Não, não era ele... Era um sonho...


Só um sonho...

4 comentários:

  1. Tadinha, olha a carinha dela! Nossa, ela precisa de um banho!

    ResponderExcluir
  2. Caramba! Tadinha! O que terá acontecido com ele? Será que ele está bem? Procura a polícia, Alice!!! Louca aqui para ver a continuação! \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ideia Sally, está na hora dela procurar a polícia!

      Excluir