10 de fevereiro de 2018

Capítulo 64 - Cacau e o síndico

Cacau está crescendo, e cada dia que passa fica mais difícil para Max esconder ela do síndico.

Até que chegou uma hora que não deu mais pra esconder: o síndico entrou no apartamento de Max e acabou descobrindo a Cacau.


Max veio desesperada me contar que o síndico tinha dito para ela se livrar da gata ou então se mudar.

Soluço eu passei a madrugada toda procurando apartamentos desse  lado da cidade que aceitam animais, e todos eles são o olho da cara. Não tenho dinheiro pra isso. Por favor, conversa com o síndico pra ver se ele muda de ideia. — disse ela.


Tá bom Max, mas já vou avisando que esse cara gosta menos de mim do que de você.
Mas sabe como é, as coisas que a gente não faz por amor. Fui lá ver o síndico pra tentar chegar a um acordo com ele. Raj, como ele se chama, me convidou para entrar e disse que tinha uma proposta.

Ih.... Lá vem...
Acabei de comprar o apartamento do lado. Coisa boa, dois quartos, varanda... O trato é o seguinte: vocês alugam o meu apartamento por um preço acima do mercado. E eu mudo as regras do condomínio para ele passar a aceitar animais aqui.
Mas nós não temos como pagar. — falei.
Pense bem garoto. Ainda assim vocês não vão conseguir achar nada pelo valor que estou cobrando. — ele falou.


E agora? É verdade que ainda assim o aluguel vai ser menor dos que os apartamentos que a Max viu. Mas nós teríamos que arrumar um emprego e morar os três juntos. 



Será que a Max topa? Falei para ela sobre a proposta. O valor que o Raj estava pedindo, e se ela topava da gente morar junto: eu, ela e o Perna.


—  Soluço, com dois quartos e varanda ainda por cima!! Por esse preço eu não conseguiria achar nunca nesse lado da cidade. Obrigada, é claro que eu topo! —  disse ela.

As coisas que eu faço por amor...

2 comentários:

  1. Que massa que eles vão morar juntos!!! Adoreiiiii!!! E vão poder manter a Cacau linda com eles! Ainda bem! :D Louca para vê-los no novo apê!!! :D

    ResponderExcluir