23 de janeiro de 2018

Capítulo 60 - Encontro duplo

Um dia desses, Perna-de-peixe me confessou que gosta muito da Luna, mas ainda não tem coragem de convidá-la para um encontro formal.
Acho que estou preso na friendzone, Soluço. — ele desabafou. 
Relaxa Perna, eu e Max vamos te dar uma força. — eu disse. Vamos marcar um encontro duplo!


Isso mesmo, um encontro duplo. Onde? No Planeta Geek, ÓBVIO!  Eu e Max deixamos Perna e Luna sozinhos com a desculpa de que iríamos jogar pebolim.


Eu tô acabando com você nesse jogo! — disse Max.
— Também não precisa ser tão competitiva, a gente tá aqui mais pra dar apoio ao Perna. 
Deixa de mimimi Soluço, e joga de verdade! — ela falou. 

Puxa vida, bem que disseram que pebolim é um jogo perigoso.


Mas voltando ao foco: Perna-de-peixe! De longe dava pra ver que ele e Luna estavam bem a vontade, não paravam de conversar.

Até que o Perna estava se saindo bem com ela.


Acho que ele se saiu bem até demais! 


Cara, não acredito!! ELE SAIU DA FRIENDZONE!

Como Perna-de-peixe ficou depois:

E como ele REALMENTE se sentiu:

4 comentários:

  1. Caraca o encontro deu certo! Isso aí Perna de peixe, arrasa!! Hahah engraçado a Max ser melhor que o Soluço jogando, ahhh eles ficam tão bonitinhos juntos!!

    Gente que milagre, Perna de peixe saiu da friendzoneeee!! Só mesmo com a ajuda do Soluço e da Max!! Eles são mágicos praticamente! Muito boa a montagem Nihal!! hahahah Ri muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aeee néee!! Finalmente o Perna conseguiu ter a chance dele..

      #MaxLuço 4ever
      q bom q curtiu a montagem, valeeuuu

      Excluir
  2. Ameiiiiiii o plano de Soluço de fazer esse encontro duplo!!!
    Ri muito da Max super competitiva no pebolim! Huahuhauhuhauhaua...
    E que massaaaaaaaaaaa que deu certoooooooooo!!! :D
    Ri muito com a imagem final! Kkkkkkkkkkk... Muita criatividade aí! :D S2
    Ameiiiiiiiiiiiii!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que legal que vc gostou da montagem kkk
      Max é gamer raiz!!

      obrigada pelo coment!

      Excluir