7 de novembro de 2017

Capítulo 53 - Sofia

Ora, se não é a tal da Sofia! Não sou de discutir na rua, mas eu tava entalado com aquela história do Perna-de-peixe. Ela não tem o direito de iludir meu amigo.


Ai garoto, vê se cresce! Eu não iludi seu colega coisa nenhuma. Só pedi ajuda com o trabalho da escola e ele fica achando que quero alguma coisa.  — disse ela.
Fala sério! Você disse que ele era seu "best"e ainda que podiam ter algo mais. — retruquei.

Mas ela só debochou da minha cara e falou:
Quando será que vocês nerds vão entender que as garotas populares como eu, NUNCA vão sair com otários igual vocês. Please!


Ahhh, que raiva!
Pelo que eu tô vendo, foi o Perna-de-peixe quem se deu bem nessa história. — eu disse por fim.
Whatever! — ela falou e foi embora.
Foi até melhor sabia. Não vale a pena ficar argumentando com uma menina vazia assim.

Meu amigo merece alguém melhor.

4 comentários:

  1. Poxa essas populares são muito metidas hein. Tadinho do Perna, ele tem que abrir o olho. Soluço tem que ajudar ele a ser menos ingênuo.

    Mas ainda bem que o Perna terminou, agora tem que achar uma namoradinha pro amigo.

    ResponderExcluir
  2. Cara, essa guria é MUITO otária, mas, na moral! Tenho certeza de que existem gurias da turma do próprio Perna e que possuem os mesmos interesses que ele! O que ele quer olhando para uma garota que nada tem a ver com ele?! Perna, abre o olho, amigão! Para de olhar para gurias que não curtem as mesmas coisas que você! Certamente existe algum babaca que será um par super apropriado para Sofia. E certamente existe alguma garota legal que fará Perna feliz! Ele só precisa parar de olhar para as que só tem beleza a oferecer. E parabéns a Soluço por ter defendido o amigo! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soluço é perceiro msm. Quero eles amigos até a velhice! Perna de peixe se deixou levar pela menina, bonita né? E tbm oq uma pessoa falsa não faz por uma nota kkk
      Obrigada pelo coment Sally!

      Excluir