16 de outubro de 2017

Capítulo 49 - Perna-de-peixe deprê

Levanta daí cara, não vai adiantar nada ficar na cama o dia inteiro. — falei pra Perna-de-Peixe.
 Parece que amiga dele, Sofia, era uma falsa que só estava interessada nele para melhorar as notas.

Eu desisto Soluço! Sou mesmo um perdedor! Você não devia perder tempo comigo, devia estar com sua namorada. — disse ele.

Primeiro que a Max não é minha namorada... Ainda... — falei. — Segundo que você não é perdedor nenhum. A Sofia que é uma falsa mesmo. 
Você pode até estar certo... Mas eu não consigo esquecer a Sofia! Por que amigo, por que??! — e assim ele começou a chorar. 
  Coitado do Perna... Queria poder ajudar.
Cara, já sei o que fazer pra deixar você mais animado!!
Acho meio impossível, mas se você quer tentar... — disse ele pra baixo.
Vamos dançar com a fantasma! — falei.
O apartamento é assombrado desde que chegamos aqui e nada de ruim aconteceu. Acho que isso devia ser encarado como algo positivo!
E tem coisa melhor que dançar com um fantasma, amigo? — perguntei
É verdade, somos os melhores dançarinos. Nós literalmente flutuaaaaamos.... — falou a fantasma.
 — Você tem razão Soluço!! — disse Perna. — Nada como sacudir o esqueleto com alguém que não tem um... Yees!!
E isso é só o começo. Depois vamos tirar o feriado só para os caras divertirem. — eu disse.

Sei que Perna-de-peixe vai superar essa, tenho certeza. Ele é meu amigo, e eu não vou desistir dele.

4 comentários:

  1. Tadinho do Perna gente, tava bem triste... Até que de repente começaram a dançar uma uma fantasma o.o Eu nunca vou visitar esse apartamento o.o HUHUAUAHUAH que doido. Eu quero ver como vai ser esse dia dos caras. E Soluço tem razão, ela que é uma falsa. Perna de peixa precisa de uma namorada gente.

    ResponderExcluir
  2. Tadinho dele... :( Essa Sofia foi muito sacana se deu a entender que daria uma chance para ele e apenas o usou para tirar boas notas. Ela podia ter deixado claro que queria apenas amizade e ter pedido a ajuda dele, o que seria bem diferente de usá-lo. Que guria cobra! Revoltada com ela! Mas espero que Perna fique melhor e encontre alguém legal! Quem sabe uma amiga da Max? :D Pelo menos ele tem um ótimo amigo para ajudá-lo a se sentir melhor! :) S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que ele encontre uma Max pra ele, ia ser tão fofo. Poxa, mas é absurdo isso da Sofia né. Que não gosta do Perna *-*

      Excluir