20 de outubro de 2017

Capítulo 50 - Assuntos de família

Hoje minha família veio me visitar na cidade!

Foi bom poder colocar as novidades em dia, fazia muito tempo que a gente não se encontrava.

Aproveitei para mostrar a família meu projeto para a Feira de Ciências, um protótipo de robô que eu fiz sozinho (e com a ajudinha do manual).
Essas coisas modernas são estranhas. — disse minha mãe.
É, nosso Soluço está bem a frente. Parabéns garoto! — disse o vô.

















Ainda não engoli a história de termos perdido o castelo, mas meu pai veio falar comigo antes que eu tocasse no assunto:
 — Soluço, não vamos comentar sobre o castelo. Seu avô está muito cansado e idoso para se estressar com uma briga judicial. Vamos deixar como está, afinal, ele e sua mãe estão se adaptando bem a nova casa.

Depois do que ele disse, eu até que entendi e decidi esquecer a história também. Meu avô não pode ter fortes emoções agora.

Além disso, eles realmente parecem estar seguindo bem. O vô disse que a cozinha na casa nova é bem aconchegante, e ele até prepara suas receitas de pijama.


Ele também levou sementes de todas as plantas do castelo para plantar no quintal, a nova horta já está bem grande.


Meu pai disse que ele e mamãe acabaram engordando um pouco com as comidas do vô e decidiram mudar um pouco a rotina.


Eles dois estão frequentando a academia lá em Windenburg.



E ainda fazem caminhada depois do treino.


 — Querido, isso é pouco para nós.  — contou mamãe.  — Eu e seu pai somos jovens ainda. Depois da caminhada ainda esticamos até a madrugada nas festas da cidade.
 — Nosso relacionamento está longe de esfriar!  — complementou meu pai.


Eles bem que podiam ter omitido essa parte...

3 comentários:

  1. Huhauhuahuhauhau... Ri muito com o final! xD E achei tão fofinhos que os pais dele se amam tanto! S2 E que ótimo que se adaptaram! O importante, no final, é que estejam todos bem, com a saúde em dia e felizes! :) S2 A torta que o vô Merlin fez me pareceu ótima! :D E amo quando eles se reúnem! Essas visitas são maravilhosas! Amei o capítulo, Nihal! :D S2

    ResponderExcluir
  2. Adorei o robozinho que Soluço fez, a vida dos pais dele é bem ativa mesmo! A mãe dele continua linda, o Merlim engordou também? Ou é impressão minha? Isso que dá ele comer tanta torta! Essa cozinha da casa nova dele parece ser muito boa, tem dois fogão!

    A horta do Merlim é uma gracinha.

    ResponderExcluir
  3. "Eles bem que podiam ter omitido essa parte..." kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir