13 de setembro de 2017

Capítulo 48 - Cacau

Depois que descobri o segredo da Max me sinto cúmplice de um crime! Uma das principais regras do condomínio é que são proibidos animais de estimação no prédio.
Naquela noite no restaurante, recebi uma ligação do síndico dizendo que alguns vizinhos estavam ouvindo barulhos estranhos no meu apartamento. — Max explicou. — Tive que voltar correndo antes que alguém percebesse que eu estava escondendo um gato.
Tá, tudo bem, ficou esclarecido. — eu disse. — Mas você não vai poder ficar com ela.
Então ela começou a me contar sobre como acabou adotando a Cacau.


Max estava voltando de seu emprego de meio período na cafeteria, (parece que os videos da internet não estão sendo suficientes para pagar o aluguel) até que viu uma gatinha sozinha embaixo da ponte.

A gatinha era muito carinhosa, e Max a achou tão fofinha que brincou um pouco com ela.


Na volta para casa, Max não percebeu que a gatinha a seguiu por todo o caminho.


Com pena da gatinha, sem dono, sem abrigo, e sem comida, Max não resistiu e acabou adotando a filhote.


Agora a Cacau faz parte da minha vida Soluço, não posso abandoná-la! — disse Max.
— Eu te entendo. Tá certo então, não vou contar pra ninguém, exceto Perna-de-peixe. Pode ser? — falei.
Por mim de boa, se ele não falar nada. — ela concordou.


Mas por quanto tempo será conseguiremos guardar esse segredo?

4 comentários:

  1. Que gatinha fofa!! Bom pelo menos a Max explicou! Ufa!! Porque tadinho do Soluço no encontro. Eu adorei a gatinha, tomara que tudo dê certo para eles!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdadi neee.. *--*
      tb espero, a Max já criou uma conexão com a gatinha o.o

      Excluir
  2. cara, suuuuuuuper entendo a Max! Eu já fiz o mesmo na vida real. Kkkkkkkk... Não resisto!!! Animaizinhos são tudibão!!! Max está de parabéns por ajudar essa gatinha linda e adotá-la! S2 E se o síndico descobrir, se muda, Max! Mas não larga a Cacau não! :)

    ResponderExcluir