10 de julho de 2017

Capítulo 44 - Meu primeiro

Olha só a Max, nem parece mais aquela menina que conheci.
Desde que terminou com Joe ela só fica pra baixo.
Que isso Max, fica assim não... Cabeça pra cima! — eu fui lá tentar animá-la.
Valeu por tentar  Soluço. — ela disse desanimada. Se ao menos você soubesse...
Pode falar Max, eu tô aqui, não conto pra ninguém.
Sério mesmo? Então tá... — ela suspirou e começou a falar. Sabe, tudo que eu queria era um relacionamento de verdade. Joe sempre sumia, e nem se esforçava para vir aqui. E o pior de tudo é que ele queria que eu saísse de San Myshuno.
 Você não tem que fazer tudo que ele quer Max. Só acho.
  Pois é, mas sabe como é. A gente tem que lutar pra fazer o namoro dar certo. Eu tentei tanto, mas não foi suficiente.   ela acabou chorando de novo.   O que há de errado comigo Soluço?
—  Não tem nada de errado com você Max. — eu disse.
Você não fala sério...
— Claro que falo, você é perfeita.
Mas o que é que eu acabei de dizer?? Como, de onde eu tirei coragem pra falar isso? Agora não sei onde enfiar minha cara, isso é muito esquisito!
Max não disse nada. Ficamos em silêncio por um tempo, até eu decidir que era melhor ela ficar sozinha um pouco.
Então Max, er... Eu já vou indo... Espero que fique bem... Não vou te incomodar mais. — falei.
Que isso Soluço! Você não incomoda! — ela disse com o sorriso mais lindo do mundo.  Fiquei muito feliz com a sua visita, eu estava precisando de um amigo.
Obrigada Soluço. — então ela me abraçou forte e fez eu esquecer aquela situação constrangedora.
Okey, então eu vou. — falei.
Tá bom, vai lá. — ela disse.
É, já vou...
E fiquei encarando ela, meio sem jeito e sem sair do lugar até que... 

 O que foi que acabou de acontecer? Foi, foi...
Meu primeiro beijo.

4 comentários:

  1. Nossa Max ficou acabada mesmo! Olha rosto dela sem maquiagem! As pessoas mudam sem maquiagem...

    Mas Soluço, tu é devagar hein, ainda bem que tentou ajudar a Max e até ganhou um beijo! Que fofo! Mas cuidado, ela pode ainda gostar do outro. Será?

    ResponderExcluir
  2. OMG!!! Que lindinhooooooooooos!!! Final,mente Max acordou que Soluço é um fofo! :D Ooowwnnnnn!!! Achei essa cena deles tãoooo cute!!! \o/ Ameiii muito!!! :D S2

    ResponderExcluir