29 de junho de 2017

Capítulo 42 - Amigos para sempre

Hoje é nosso último dia de férias. Já estamos de volta a San Myshuno.
Aproveitando que certa pessoa chamada Joe não está na cidade, eu e Perna-de-peixe chamamos a Max para ir na piscina da Cidade Alta.
Tinha esquecido como é bom ficar perto dela...

A Max quase não teve férias, pois participou de vários eventos geeks. Ela até conheceu o ator que faz o Capitão Lhama do Universo Cinematográfi XX0 no filme!!!!!!
E ela fica tão linda de biquíni...
Esquece Soluço, esquece! Ela é de outro cara.
Essa piscina da cidade é enorme, e fica tão alto que dá até frio na barriga quando pulamos do trampolim.
Caras, vocês destroem!! São os melhores amigos que já tive até hoje. — disse a Max. — Vocês não ficam me bajulando por que sou vlogueira, e não tão nem aí para meus defeitos. Acho que são os únicos que nunca me deixaram de lado...
Mas deve ter muita gente na internet que quer ser seu amigo também. — falou Perna-de-peixe.
E tem muito hater também, Perna. — ela explicou. — Além dos haters, dos stalkers, vlogueiros falsos querendo arrumar treta para ganhar views.
Vamos então prometer uma coisa? — falei. — Não importa se depois da escola a gente for para cidades diferentes e se as nossas vidas mudarem totalmente... Vamos ser sempre amigos?

Eu topo! — disse Perna-de-peixe.
Por mim já é, caras! — concordou a Max. — Vamos ser amigos para sempre!
É... Para sempre...

3 comentários:

  1. Gente o Soluço e o Perna de peixe são muito magros, coitados, eu vi a costelinha deles. Agora a Max é linda hein. Legal que ela tá gostando de ser amiga deles, calam Soluço, fica só por perto, quando for a hora você dá o bote quando o Joe fizer droga.

    ResponderExcluir
  2. Amei muitoooooooooooo essa promessa que eles fizeram. Espero que eles cumpram, porque amo esses três e a amizade que eles têm! :) S2

    ResponderExcluir