26 de maio de 2017

Capítulo 37 - Conhecendo o inimigo

Então essa deve ser a sensação do fundo do poço.
Ver a garota da sua vida com outro cara.

Joe. É esse o nome dele. Pode deixar que não vou esquecer, Joe. 
Honestamente, o cara é um idiota, fala um monte de bobagem e a Max fica só elogiando ele, concordando com tudo.
Argh, já comi em lugares melhores que esse Mermaid aqui. — disse o tal do Joe.
O certo é Mohamad's. — eu corrigi.
Acho que Mermaid combina mais, comidinha de sereia, hahaha! — ele falou.
Ele é tão ridículo que até a Max ficou sem graça, não sei se envergonhada ou magoada.

Cara, que trouxa! A Max merece coisa muito melhor que isso aí.

Então caras, deixa eu contar pra vocês sobre meu novo empreendimento. Estou investindo em camisetas estampadas! Eu sei, genial não é? — ele começou a se gabar. — Mas nada de camisas com estampas de super-heróis e essas besteiras de geeks. Serão estampas com frases inteligentes! 
Acho que vou vomitar! Ele esqueceu que a Max é uma vlogueira geek?
Segura Soluço. — sussurrou Perna-de-peixe. Ele sabia que a situação era crítica.
Amor, mas você sabe que eu ganho dinheiro e trabalho com esse conteúdo. E eu sou geek, você sabe. — ela ainda falava com medo de ofender ele, se humilhando e tudo mais.
Deixa de drama, gata. Vai ver, quando eu abrir minha loja em Oasis e ficar rico, você vai poder parar de gravar esse videos idiotas. — ele falou, de um jeito muito arrogante. 
Foi aí que a Max se transformou e ficou toda revoltada:
Como é que é? Você ainda pretende morar em Oasis? Quantas vezes já falei que não quero e não vou morar lá. Meu lugar é aqui em San Myshuno, e não vou largar a carreira que construi com tanto esforço e que eu tanto gosto!
Faz o que você quiser, eu não ligo! — Joe disse e foi embora.
Max não aguentou, ficou desesperada, começou a chorar e antes que eu ou Perna-de-peixe pudesse falar alguma coisa, ela foi atrás dele se humilhar e pedir desculpas.
Então os dois se reconciliaram.
E ele nem pagou a conta.

2 comentários:

  1. É muito triste ter o coração partido, tadinho do Soluço =/ E esse namorado dela nem dá valor, parece até vida real. Mas se a Max gosta dele, o Soluço pode acabar se machucando.

    ResponderExcluir
  2. Caracaaaaaaaaaaa! Esse Joe é um babaca!!! Como que a Max se sujeita a ficar com um tipinho desses? Caramba, estou torcendo para ela cair na real e entender que não precisa ficar perto de um cara que a trata assim, ainda mais tendo um Soluço por perto!!! Nossa, fiquei muito revoltada com esse guri sem noção!!!

    ResponderExcluir