21 de maio de 2017

Capítulo 36 - K.O.

Já que o Perna-de-peixe estava ocupado, e eu sem nada pra fazer, chamei a Max pra dar uma volta por aí.
Cara, eu nem sinto o tempo passar quando tô perto dessa menina. E quando não estamos juntos, eu não consigo tirar ela da cabeça.

Eu só posso estar apaixonado por Max Moon. É isso! E é melhor eu falar logo pra ela, antes que eu  perca a coragem.
 Meus pais me contaram que sempre se gostaram, mas esconderam isso por um tempão. Comigo vai ser diferente!
Max... É... Eu preciso te contar uma coisa! — eu falei meio desesperado.
Pode ser, mas deixa eu checar rapidinho aqui a rede. Recebi uma mensagem importante. — disse ela.
Ela ficou toda sorridente quando leu a mensagem:
Uau, isso é demais Soluço! Meu namorado vai vir lá de Oasis Springs pra cá nesse sábado! — ela falou, com um sorriso de ponta a outra. — Mas então o que você queria me contar mesmo?
Não, nada demais... — respondi.
Só que eu fui nocauteado...

3 comentários:

  1. Poxa quando Soluço ia dar um passo a frente, não deu certo! Tadinho, deve ter sido um baque para ele! É claro que ela bonita do jeito que é, ia ter um namorado né.

    ResponderExcluir
  2. Caramba, fiquei com dó de Soluço nessa situação... Uma pena ela ter namorado... Mas faz parte, né?... Tadinho... :(

    ResponderExcluir
  3. Me identifiquei de novo com o Soluço. já passei por isso uma vez.

    ResponderExcluir