30 de abril de 2017

Capítulo 32 - Domingos

Porque manhãs de domingos são sempre espetaculares?
Deve ser porque a MAX MOON nos convidou para conhecer o apartamento dela!

Max nos explicou que paga sozinha o aluguel e que comprou tudo com dinheiro que ganha com os videos.
O lugar é bem simples, os móveis e eletrodomésticos parecem ser todos de segunda mão, mas acho que é porque ela gasta o dinheiro todo com tecnologia. Olha só aquela TV!
 Depois fomos ver o cenário onde ela grava os videos, que fica no quarto.
Ela mal tinha móveis, mas quem se importa com isso. Olha só aquele PC! 
Ela foi checar o canal e viu que só essa semana fez mil novos inscritos. 
Assim é fácil para quem é a vlogueira mais perfeita da internet...
Eu e Perna-de-peixe nos juntamos a ela para jogar no video game de última geração. Não era esse que estava em pré-venda ainda?
Eu ganho muitos produtos para fazer propaganda no canal. O video game ganhei de uma loja online que tenho que divulgar no próximo vídeo. — ela explicou enquanto a gente "jantava" um sanduíche de queijo
Max, você é a única pessoa que a gente conhece que gosta dessas coisas. — disse Perna-de-peixe. 
— Que isso caras, então precisam conhecer mais gente! Nunca foram na GeekCon? — ela disse.
— Fomos só uma vez, pois a gente morava muito longe. Fizemos até cosplay. — respondi.
Que daora!! Mas seus problemas terminaram rapazes, pois daqui pra frente sou a mais nova amiga de vocês! — Max falou. 
Olha Soluço, a gente tem uma amiga! — falou meu amigo.
Hahaha, é verdade Perna-de-peixe. Valeu Max! — eu disse.

Como eu amo domingos!

4 comentários:

  1. Aon, que fofo gente! Eles tem uma amiga! Agora ela pode apresentar mais nerds para eles conhecerem! Ele são muito fofos, adoro ver eles. O que será que vai acontecer na próxima vez? Curiosa, curti o apartamento dela, cheia de tecnologia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que assim o Perna-de-peixe arrume alguém neh.
      Tbm adoro eles, obrigada por comentar Jé :3

      Excluir
  2. Amei o apartamento dela e adorei o cantinho onde ela grava os vídeos! Ela parece ser muito legal! Mas estou receosa dela ter um namorado (ou namorada) e o Soluço quebrar a cara! Espero que não. Acho os dois juntos tão fofinhos! Achei a visita deles muito show! Mal posso esperar para ver o que os três vão aprontar! Amando, Nihal!!! :D S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse sim vai ser um trio de amigos memorável. Que bom que vc gostou Sally, obrigada por sempre comentar!!! :)

      Excluir