5 de abril de 2017

Capítulo 29 - Coragem

Eu sou tão idiota, não tenho coragem de falar com uma menina.
Mas não quero continuar desse jeito.
Eu consigo falar com ela. Respira fundo cara!
Perna-de-peixe vai comigo, não tenho nada com que me preocupar.
É só bater na porta, nada demais.
É ela, é ela.Max Moon, é ela!!
O que eu digo? O que eu falo?
Oi, você é nossa vizinha Max, não é? Eu sou Perna-de-peixe, e esse é meu parceiro Soluço. — ainda bem que ele falou por mim. — Dá um oi pra ela amigo.
Mas não consegui falar nada, só fazer um barulho estranho tipo arroto.
Que idiota eu sou.
 — Valeu caras! É bom conhecer a galera do prédio! — disse ela. 
 — Tá rolando um mercado de pulgas lá na praça. Vende todo tipo de coisa maluca. Vocês topam ir lá checar comigo? —  disse ela.
 É, pode ser... — falei.
Eu consegui!!

3 comentários:

  1. huahau Tadinho do soluço! Nem conseguiu falar, mas entendo ele. Esse perna de peixe ta se saindo melhor que o esperado. Ai, curiosa para saber o que vai acontecer!! Será que Soluço vai falar mais do que um arroto?

    ResponderExcluir
  2. Huhauhuahuhuahuahua... Ameiiiiiiiiii!!! :D Ele conseguiu pelo menso respondê-la!!! Rs... Ainda bem que Perna de Peixe estava do lado, senão... xD :D Muito legal!!! Curiosa para ver o que vai rolar agora!!! :D <3

    ResponderExcluir
  3. Rio alto com esse Soluço. Não é tão dificil assim falar com uma garota.

    ResponderExcluir