31 de março de 2017

Capítulo 28 - A melhor idade de Merlin

Tinha acabado de chegar da escola, quando recebo uma visita inesperada: o vô Merlin!
Puxa, senti tanto a sua falta vô. Que bom que você veio!
— Pois eu é quem estou radiante! Mas vamos, me convide logo para entrar que tenho muitas novidades. — disse ele.

Ele começou a contar várias de suas novas aventuras.
Eu fundei um clube para idosos solteiros, chamado Melhor Idade!— falou o vô.
Conta mais, conta mais! — pediu Perna-de-peixe.
Ele disse que fundou o clube com três amigos da época dele de mocidade, a Liberty, o Travis e... Um tal que eu não lembro o nome! 
No começo só tinham quatro pessoas, mas foram ganhando popularidade e hoje já está cheio! 
Eles saem para dançar, fazer amizades, se divertir e paquerar! O vô falou até que passou a olhar diferente para sua antiga amiga Liberty.
Ele não me deu muitos detalhes, mas falou que estão bem próximos... 
 Mas nada de assumir compromissos agora, pois eles querem é só se divertir.
Fico feliz pelo vô, pois sei que ele ficou um bom tempo vivendo afastado.

Contei pra ele sobre a Max Moon e ele me aconselhou a falar logo com ela. Disse que nessa vida nós não devemos perder tempo e nunca desistir de tentar, pois é pior se arrepender do que não fizemos.
E ele tem razão. 
Acho que já são dois contra um...

2 comentários:

  1. Nossa esse Merlim táaaaa na flor da idade! Adorei o clube dele e ri muito!
    O Soluça precisa falar com a Max!

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiii o clube do vô Merlin!!! Que animados que eles são!!! \o/ :D E adorei que ele está enamorado da amiga Liberty! Que bonitinhos!!! \o/ E até o vô Merlin dando a dica para Soluço não perder tempo e falar com Max! Vai, Soluço!!! Fala com ela, fala!!! Aqui na torcida para ver isso acontecer!!! :D \o/

    ResponderExcluir