14 de março de 2017

Capítulo 20 - Primeiro dia morando sozinhos

Olha esse apartamento só pra gente. Claro que vai precisar de umas alterações para ficar mais a nossa cara.
 Até que o porteiro chamou no interfone. Parece que tínhamos uma visita. Quem seria?

— O que? MÃE? Mas, mas, o que você veio fazer aqui? 
Ah meu filho, não aguentei de saudades. — disse ela.
Mas a gente se despediu há algumas horas! Você nos seguiu? — perguntei.
Isso não importa, vou aproveitar que estou aqui e fazer a janta.

Não deu muito tempo e minha mãe já estava servindo macarrão para Perna-de-peixe. 
Isso não poderia ser mais constrangedor!

3 comentários:

  1. Huhauhuahuahuhauhuahua... Adorei!!! Eu a entendo totalmente! Kkkkkkkkkkkkk... E que fofinho que ficou o Soluço! :D Isso são espinhas no rostinho dele? Ai, que tudo!!! E louca para ver mais desses dois morando juntos! :D

    ResponderExcluir
  2. Olha finalmente o rosto do soluço! Gostei desse cabelo bagunçado e dessas espinhas, hahaha, magrelo!!! Vamos ver como vai ser a vida nele da cidade...

    Mas a mãe já chegou chegando... Hahaha, já vi que vai ser difícil tirar os pais do apartamento. Estou curiosa para saber como será a decoração, é legal ter vida nova tudo novo.

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKK Me identifiquei com Soluço agora.

    ResponderExcluir