20 de fevereiro de 2017

Capítulo 15 - A Sala do Gaius

Encontramos uma sala muito curiosa, cheia de ervas, livros, velas, poções e outras coisas mais.... Só podia ser a Sala do Gaius, das histórias que o vô me conta!

O seu avô é muito legal, Soluço. Olha todas essas coisas! Será que ele pode fazer uma poção para me deixar mais alto?
Acho que não... — disse eu. — Mas tenho certeza que pode ter algo interessante pra gente aqui.
 Me aproximei de uma mesa do canto, onde tinha vários frascos fechados. Cada um com nome mais estranho que o outro. "Elixir da Fertilidade"... "Infusão Fúngica"...
 Peguei um que estava escrito "Extrato de Folha-de-fogo".
 Sabe Perna-de-peixe, acho que já encontrei algo que pode ser muito útil pra gente. — falei.
— E já tenho um plano em mente.

2 comentários:

  1. Genteee esse soluço! Cheio de planos!!! Já até imagino onde vai usar!

    ResponderExcluir
  2. A carinha de danadinho do Soluço foi ótimaaaaaaaaaaaa!!! xD :D E "Elixir da Fertilidade"? Será que ele vai ganhar uma irmãzinha? Seria MUITO da hora!!! :D E o que será que esses dois vão aprontar, hein! :D S2

    ResponderExcluir