4 de janeiro de 2017

Capítulo 2 - O dia que eu cheguei no mundo

Era um dia de sol, calmo e pacato. Mamãe tinha saído para caminhar com o vô.


Tudo parecia tranquilo, até que mamãe começou a sentir as contrações.

Eu estava chegando!!

Meu pai estava no trabalho, então tinha que ser o vô mesmo para acompanhar mamãe no hospital.


Mamãe estava com muito medo, mas o vô a tranquilizou. Ela me disse, com essas palavras, que ele estava estranhamente calmo.

Ela ainda estava assustada quando entrou na sala, mas a médica era muito boa e tentou acalma-la também.


Mas não deu muito certo. Ela continuou com medo,  tudo na sala era assustador.


Mas depois todo o medo foi embora. Eu perguntei o que fez o medo passar.
  

Ela disse que foi no exato instante que me viu pela primeira vez.


2 comentários:

  1. Espero que dessa vez meu comment vá (terceira vez que tento com esse)! Acho que era meu Chrome dando erro aqui! Mas acho que agora vai! Então: amei demais esse capítulo! Esses bebês do jogo são tão bonitinhos!!! Espero que os toddlers cheguem logo, né? Parabéns!!! Amo sua história, Nihal!!! :D S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece muito isso comigo também ! x.x
      Obrigada por não desistir de comentar xD. e pelo carinho s2 <3 *----*
      Também quero que eles cheguem logo, espero que seja esse ano!

      Excluir