10 de maio de 2016

Capítulo 48 - Reencontro caloroso

Sem poder fazer muito por Merlin, decidi dar uma longa saída, uma escapada por assim dizer. 
Um contato antigo me fez um convite para um reencontro em um lugar inusitado.

Um dia na praia, sob o Sol escaldante de Oasis. Na companhia agradável de Kurt Kajal.


Você sumiu Alice, por que? — perguntou ele.
— Me mudei para Windenburg com pai Merlin. — respondi. — A distância ia ser demais para nós dois. Você sabe.


Não sei não. — Kurt levantou meus óculos escuros, me olhou nos olhos e disse as palavras mais arrebatadoras: — Nunca mais suma da minha vida, Alice. É algo que não posso suportar.


Oh Kurt... Como fiquei tanto tempo sem você?


4 comentários:

  1. Gente!!!! Que beijão!!! Como eles ficarão juntos?

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiii!!! Que máximoooooooooo!!! \o/ Agora o Kurt arranja um trabalho em Windenburg e eles poderão ficar mais próximos! :)

    ResponderExcluir