20 de abril de 2016

Capítulo 45 - Merlin e suas ideias

Algo me diz que você está triste, Alice. — disse Merlin hoje no café da manhã. 
Por que será que ele pensa isso...


Você precisa sair e conhecer a cidade. — ele me incentivou. Mas não queria deixá-lo sozinho nessa casa tão grande.

Até que ele se trancou no quarto!



Pai Merlin, você não ficar trancado aí o dia todo! — disse eu.

Fiquei por três horas tentando fazê-lo sair do quarto, mas de nada adiantou.

Não saio daqui até escrever mais três best-sellers e me tornar um Escritor Prolífico! — gritou ele de dentro do quarto.

Ele parecia muito determinado, um tanto obcecado eu diria. 


Vendo que não tinha jeito, resolvi seguir seu conselho e sair um pouco. Esse lugar é estranho, de um jeito muito bonito.


Windenburg... Chegou a hora de te dar uma chance.

2 comentários:

  1. Nossa que paisagens lindas! O merlim é bastante excêntrico!

    ResponderExcluir
  2. Ai, tomara que ela se dê bem na nova cidade! Ela precisa de novos amigos e de um novo amor!

    ResponderExcluir