10 de abril de 2016

Capítulo 42 - Grandes mudanças

O Baile das Escolas passou, a adolescência vai ficando para trás... No entanto, mudanças maiores estão para acontecer.


Pai Merlin decidiu vender a casa e agora estamos de mudança para um lugar afastado. Como lidar com isso?

Para minha infelicidade, minha amiga Sun também está de partida! 



Alice, eu e minha avó... Nós estamos voltando para a Coréia do Sul. — disse ela contendo as lágrimas. — Não voltaremos mais amiga...

Foi tão difícil escutar aquelas palavras. Somos melhores amigas, e por mais que possamos nos falar pela internet, nunca será a mesma coisa. 


Kurt está viajando e não poderei me despedir dele. Ao menos, se há algo de bom nessa história, é que posso dar um último abraço na minha melhor amiga antes de partir.

Mas como dói me afastar assim.


Nunca estarei pronta para dizer adeus.

2 comentários: