23 de janeiro de 2016

Capítulo 30 - Tarde de sábado

Merlin e Sra. Keiko nos enviaram uma mensagem dizendo que não tem dia para voltar. Sun e eu certamente apreciamos a novidade, assim poderemos nos encontrar com Jaden e Kurt nos Penhascos. 

Ah sim, estamos felizes por Merlin e a Sra. Keiko também. Óbvio.


Só tem um detalhe: nós não conhecemos os Penhascos. Mas Sun confia no Jaden e eu no Kurt.

Foi uma cansativa e longa viagem até chegar lá. Saímos bem cedo e só chegamos à tarde. Valeu a pena. 


Os Penhascos ficavam em uma ilha da cidade de Windenburg. Um local idílico com uma piscina natural enorme, que foi o que mais me agradou. 


Jaden contou que no passado havia um hotel muito luxuoso na ilha, mas seus donos morreram misteriosamente e então ele foi abandonado e hoje só restam ruínas e fantasmas. Não sei se acredito nele.

Mas isso não importa muito. Algo incrível aconteceu.


Kurt falou comigo! Sim, diretamente comigo, sentado do meu lado, olhando nos meus olhos, dizendo o meu nome. Conversamos e ele me fez duas perguntas.

A primeira pergunta foi:
— Alice, você vai pular da pedra?
E a segunda foi:
— Alice, vocês querem ir amanhã nas Ruínas com a gente?


Já podem imaginar minhas duas respostas?

2 comentários:

  1. Nossa que lugar perigoso! Mas é lindo! Gente essas meninas não tem jeito!

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos eles parecem ser pessoas boas! Mas elas precisam ser mais atentas! Não pode-se ir à casa de estranhos, mocinhas! Ai, ai, ai! :) Amei esse capítulo! :)

    ResponderExcluir