22 de janeiro de 2016

Capítulo 29 - Manhã de sexta-feira

Finalmente chegou sexta-feira, o dia de conhecer a casa de Jaden e Kurt. Quando chegamos no local pensamos que o endereço estava errado. 

Era bem longe, em Oasis, perto da casa de Katou, em uma casa bem peculiar.

Mas Kurt e Jaden chegaram e então tivemos certeza que era o local certo. Mal conseguia me conter por estar perto de Kurt novamente
Estava um calor de matar dentro da casa, e nem o gelo que Kurt estava me dando era o bastante. Me sentia sufocada. 


Jaden chegou e nos convidou para entrar na jacuzzi que eles tinham no quintal. Era tudo que eu precisava naquela manhã!


Jaden e Sun conversavam animados, mas Kurt continuava só olhando. Como ele pode ser tão... Uau, as tatuagens dele são tão lindas!


Já estávamos nos despedindo quando Kurt finalmente falou alguma coisa:

Nos vemos amanhã nos Penhascos.

Ele convidou a gente para ir nos Penhascos! Nem sei onde fica, mas Sun combinou os detalhes com Jaden, já que Kurt não falou mais nada.

Que venha sábado, minha alma está impaciente!

4 comentários:

  1. Nossa que fim de mundo perigoso! E esse Kurt não fala nada, será que ele falará um dia?

    ResponderExcluir
  2. Espero que esse garoto não apronte com a Alice!

    ResponderExcluir
  3. "Estava um calor de matar dentro da casa, e nem o gelo que Kurt estava me dando era o bastante." XIIIII!!!

    ResponderExcluir