19 de novembro de 2015

Capítulo 25 - O SMS misterioso

Estava conversando com a Sun sobre a visita na casa de Jaden e Kurt. Tivemos que nos falar por mensagem no celular, pois ficamos com medo de nos encontrar e alguém ouvir nossa conversa. 

Então recebi uma mensagem de um número desconhecido que dizia assim:


"Você é tão linda. 
#A.S."


Já era a terceira vez! Não perdi tempo e comecei a trocar mensagens com aquele número:

" Nós nos conhecemos?"  eu enviei.
" S. "  ele me respondeu.
" Por que não diz logo quem é você?"
" Sem coragem." 
" Fala logo quem é você. Aposto que é o Andy." 

Ele não me respondeu mais, então continuei insistindo:

"É você, não é Andy? Eu sei que é você, responde logo." — enviei.
"..." — recebi como resposta.


Eu sabia! "A" de Andy! Só podia ser ele, um garoto da escola que um dia ficou flertando mas e eu ignorei. 

Como as aulas já acabaram, só vou poder que falar com ele na festa de fim de ano da escola. 

2 comentários:

  1. Geeeeeente, será que é mesmo o tal do Andy? Eita! Cria coragem, menino! Vai lá falar com a Alice! Rs... :)

    ResponderExcluir