5 de novembro de 2015

Capítulo 22 - O dia que eu conheci o garoto mais perfeito do mundo

Eu e Sun marcamos de nos encontrar na praça de Newcrest depois da escola. E adivinhem quem encontramos lá?


Katou e Jaden! Os dois já se conheciam e eram grandes amigos. Foi meio esquisito no começo mas logo começamos a conversar e, graças a descontração de Jaden, até conseguimos nos dar bem.

Foi então que num dado momento um garoto lindo se aproximou de nós.


Fiquei sem reação e completamente encabulada, sem saber o que dizer ou fazer. Meu coração ficou acelerado, minhas mãos tremiam... 


Ele cumprimentou Katou e Jaden, e ao que parecia os três formavam um tipo de gangue. Ele se apresentou com poucas palavras:
— Fala meninas, eu sou o Kurt Kajal. 

A voz dele era tão linda! E o rosto, o nome, as roupas, as tatuagens, o modo de falar, de se portar... Ele deve ser o garoto mais perfeito do mundo!

Ainda bem que Sun estava lá para falar também, pois eu não saberia o que dizer na hora. Foi assim que descobrimos que Kurt e Jaden dividiam o aluguel de uma casa em Oasis. Eles moravam sozinhos, sem adultos!  

Depois consegui me recuperar e comecei a conversar normalmente. Falei o quanto eu gostava de música e que sabia tocar violino, tentando assim impressionar o Kurt. Mas ao mesmo tempo tentei parecer confiante e indiferente, como se a perfeição dele não me afetasse. 

Mas Kurt não falava nada, ficou o tempo todo parado, como se estivesse entediado.


Depois de um tempo ele se virou e disse:
— Falou pessoal, tô saindo.  e então se foi.

Idiota, sem graça... Aposto que foi isso que ele pensou de mim. Isso se notou a minha presença lá. Mas mesmo assim não consegui tirar os olhos dele enquanto partia.

Foi só depois que Kurt virou a esquina e sumiu da minha vista, que eu notei uma coisa estranha. Estranha de um jeito engraçado. 

Era o Katou! Ele estava visivelmente furioso vendo a forma como Jaden e Sun sorriam um para o outro se davam tão bem.

Será que eu vi uma demonstração de ciúmes? 

Quando nosso bonde chegou e eu e Sun estávamos de partida, Jaden nos convidou para ir visitar a casa dele e de Kurt no final de semana.

Katou ficou completamente sem reação quando aceitamos. Ele deve ter ficado coberto de ciúmes. Mas nós achamos o convite incrível, apesar de parecer um pouco errado.


Mas só de pensar que verei Kurt de novo, fico tão feliz e nervosa e ansiosa ao mesmo tempo.

É tão bom me sentir assim.

2 comentários:

  1. Caraaaamba, que legaaaaaaal!!! Amei a forma como ela descreveu o que sentiu pelo Kurt! Amor à primeira vista! Que bonitinho! \o/ :) E tem um Sim muito parecido com o estilo do seu Kurt na minha história; e coincidentemente o nome dele também é Kurt, em homenagem ao personagem de um amigo meu muito querido! Ele aparecerá no capítulo de segunda (01/08/2016). Gente, mas ele nem olhou um pouquinho para ela? Espero que isso mude! E eu sabiiiiiiiiiiiia que o Katou estava a fim da Sun! Rs... Estou amando sua história! :)

    ResponderExcluir
  2. Eita. Alice apaixonou. Será q ele vai corresponder?

    ResponderExcluir