1 de novembro de 2015

Capítulo 21 - Falando com Katou

Procurei Katou para falar com ele sobre a Sun. Eu queria saber por que ele implicava tanto com ela.

Você nem é da escola dela, Katou. Não pode ir lá e ficar perturbando a Sun, ela é minha amiga. — eu falei. 



Mas Katou não gostou nenhum um pouco. Ele disse: 
Blá, blá, blá... Fala sério Alice! Eu pensei que você fosse legal, mas você é chata igual os professores


Katou é tão infantil as vezes. Na verdade, acho que ele é sempre é infantil.
Não me importo com o que você pensa de mim Katou, desde que pare implicar com minha amiga. — disse eu.



Mas ela é a maior nerd! Vocês é que não sabem brincar. — ele falou. Katou não aceitava nenhum argumento e não queria ceder.


Já disse que não me importa o que você pensa. — eu retruquei. — A Sun é minha melhor amiga, e se você continuar implicando com ela e faltando aula para ir nas outras escolas, eu vou contar para seus pais! 

Katou ficou visivelmente incomodado diante da minha ameaça. 











— Tá bom, eu vou dar um tempo. Mas só por que você é minha amiga, ouviu Alice? Não esqueça disso, somos amigos, e amigos não passam a perna. — ele respondeu por fim.


Pelo menos assim ele cedeu! 

Voltei logo para casa para não preocupar pai Merlin, e assim que cheguei liguei para Sun para contar sobre a conversa. 



Espero que Katou tenha falado a verdade.

Um comentário:

  1. Gente, mas que garoto revoltado! Espero que Katou respeite a Sun! Eu a acho tão fofa! Achei bem chato ele tê-la chamado de "nerd"... Mas dizem que quem coloca defeito é porque quer comprar, né? Será que o Katou tem uma quedinha de leve pela Sun? xD :D

    ResponderExcluir