4 de outubro de 2015

Capítulo 19 - Aprendendo a ser como Merlin

Continuo praticando violino. Estou progredindo aos poucos, pois é muito difícil.

Ás vezes penso em desistir, mas é só olhar para o Merlin que me animo de novo.

Ele está mais cansado agora, sem a energia de antes, e ainda assim insiste em aprender coisas novas!


Se nessa idade ele ainda pode se dedicar a tantas coisas, eu também posso.  


A atividade da vez é a culinária. Estou gostando bastante desse novo hobbie. A comida dele está maravilhosa, estou até almoçando de novo quando chego da escola.


Espero ser sempre como o Merlin.

Um comentário:

  1. Merlin é um pai incrível para ela! Acho tão bonitinho o relacionamento dos dois! E que sortuda que ele tem aprimorado suas habilidades culinárias, hein! :)

    ResponderExcluir