18 de setembro de 2015

Capítulo 17 - Um dia refrescante

Estudar é tão estressante. Hoje cheguei da escola tensa.

Para relaxar fui na casa da Sun convidá-la para tomar banho de piscina aqui em casa.

A Sun mora em frente a minha casa, então é fácil ir lá. Ela estava meio tensa também, que bom que aceitou meu convite.

Eu e Sun brincamos de várias coisas na água. Ela é divertida e não se importa de brincar coisas de criança. Amo me refrescar na piscina, mas sem companhia é um pouco sem graça. 


Sun também é uma boa ouvinte. Me sinto bem para falar com ela sobre certos assuntos que não falo com pai Merlin. Contei para ela sobre a carta misteriosa, mas ela nem imagina quem deve ter mandado. 

Cuidado, pois também pode ser uma brincadeira de mau gosto. — disse ela.


Nem sentimos a hora passar. Já tinha anoitecido e ainda estávamos na piscina.


A noite Sun tocou em um assunto inesperado. Ela falou sobre Katou! Disse que ele tinha perturbado ela na escola. 


Estranho, pois Katou é de outra escola. Então respondi a ela:

Eu não sabia, Sun. Ele nem é da sua escola, mas pode deixar que eu vou falar com ele.

Um comentário: