24 de agosto de 2015

Capítulo 9 - O plano do mal que acabou mal

Mal, mal, mal! Foi assim que acabou nosso plano do mal. Muito mal!!


Um professor chegou bem na hora e viu tudo. Além de levar uma suspensão, levei bronca dos professores e da diretora. Mas a pior bronca que eu levei foi a do pai Merlin. 


Foi horrível! Merlin ficou muito triste e decepcionado comigo. Me sinto péssima.
E pra piorar ainda mais ele me colocou de castigo!

Durante o tempo em que estou suspensa da escola  não posso sair de casa. Isso inclui não passar pela porta da frente, ficar sem celular e não poder usar o computador para falar com ninguém. Detalhe: também não posso tocar violino!

É o meu fim!


Só me resta passar o tempo lendo obituários na internet. Quem sabe eu morra também.

4 comentários:

  1. Que tal uns lápis de colorir! É uma ótima opção para passar o tempo e deixar o humor com cores alegres. A vida é curta e sabemos que nossas ações trazem reações. Mude o rumo do acontecimento,você faz o seu destino. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria! Vamos ver se a Alice vai ter ânimo para colorir! Obrigada por comentar :)

      Excluir
  2. Ai, que pena! Eu estava torcendo para eles salvarem os bichinhos! Mas é a vida, né?... Mas ela sobrevive! O pai dela só quer o melhor para ela. :)

    ResponderExcluir