23 de agosto de 2015

Capítulo 8 - Quem é vivo sempre aparece

Eu não sou o tipo de pessoa que procura os outros... Quando alguém para de falar comigo, eu também paro. Não me sinto bem procurando pessoas que ficam me evitando.


Hoje foi mais ou menos assim. Um amigo que eu estava há muito tempo sem falar, me ligou!
Era o Katou Lumis! Queria saber o que tinha acontecido e por que eu estava sumida! Já que ele me ligou decidi convidá-lo para jantar aqui em casa.


Katou está muito diferente do que eu lembrava. Mas até que ele ficou bonitinho.


Tínhamos muita coisa para conversar. Agora ele fica bancando o valentão e diz que ele é quem manda na escola de Oasis. 


Katou é muito bobo e metido às vezes, mas até dá para conviver. Amanhã não tem aula na escola dele então planejamos algo bem interessante.



Na hora do intervalo, ele vai entrar escondido na minha escola e vamos soltar os porquinhos-da-índia. O Katou adorou, ou melhor, amou esse nosso plano do mal! Ele se empolga demais com essas coisas. 


Antes de ir embora, nos deitamos na grama e ficamos olhando as estrelas. Eu acredito quando ele diz que é alienígena. 

Eu só fico pensando uma coisa: Será que um ia ele vai morar em seu planeta e nunca mais vai voltar?

2 comentários: