1 de setembro de 2015

Capítulo 14 - Uma escapada do castigo

A Sun veio me visitar! Eu não queria fazer o mesmo que fiz com a Betty, mas também não queria desobedecer pai Merlin. Mas como ele não falou nada sobre receber pessoas em casa, eu atendi a Sun. Afinal, eu não passei pela porta da frente, ela que passou.

Ela me explicou que foi a avó dela que recebeu a Betty, mas ela não tinha falado nada com ela. A garota ficou no vácuo. Aproveitei para contar por que eu tinha sumido.

Foi então Merlin chegou bem na hora! Fiquei tão nervosa, pedi desculpas e tentei me explicar. Mas ele não brigou comigo, pelo contrário.

Pai Merlin falou que eu merecia me distrair um pouco, e falou que hoje eu poderia sair um pouco com a Sun.

Fomos na praça principal e tomamos um sorvete de cereja com chantili e rosas. Então eu me senti triste.


Não era o sorvete, ele estava muito bom. Também não é por causa do castigo, ou de ficar sem o violino. Eu me senti culpada. Vi como o pai Merlin gosta de mim, até me deixou sair no meio do castigo. Ele deve saber o que faz...

Eu não devia reclamar tanto.


A Sun pareceu que ia me dizer uma coisa, quando acenaram para mim. Era o Katou! Ele estava lá com o pai. Sun ficou surpresa quando eu disse que ele era meu amigo de infância e fez uma cara estranha, de um jeito muito confuso.

Não sei o que ela pensou.

2 comentários: