29 de agosto de 2015

Capítulo 12 - Uma visita inesperada

Merlin estava dormindo e eu lendo sobre violino, quando uma pessoa bateu na porta. Eu não podia acreditar quem era.

Era Betty Baunilha! O que ela tinha vindo fazer aqui? Nunca mais me procurou, e agora que peguei suspensão e castigo ela vem aqui.  Com certeza veio só para fuxicar.


Fiquei quietinha e não atendi a porta, só esperando ela desistir e ir embora.

Às vezes não consigo acreditar no que ela fez comigo. Eu soube por um pessoal da escola que ela deu uma festa no aniversário e convidou um monte de gente, menos eu.

Eu não entendo isso. Na infância ninguém dava atenção para ela, só para zombar dos óculos e dar roupas dela. Eu era a única amiga dela.


Mas agora ela fala com todo mundo,dá festas... Até mudou a aparência, não usa mais óculos, mudou o cabelo, e se veste igual as outras meninas. 

Betty Baunilha está totalmente diferente, não só por fora, mas também por dentro. Para mim, agora ela é outra pessoa.

2 comentários:

  1. Alice, dá uma chance pra guria! Vai que ela mudou! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe! Alice não parece ser daquelas que guardam mágoa =]

      Excluir