18 de junho de 2015

Capítulo 1 - Breve relato da infância

Alice Dragon, esse é o meu nome. Antes de começar a falar sobre os fatos incomuns da minha vida, acho importante relatar um pouco sobre mim e minha infância.

Não lembro de muita coisa que aconteceu até o dia em que encontrei o pai Merlin na clareira. Por falar nele, se tem algo que me fez muito feliz foi morar com o Merlin. Eu amo ele como meu pai de verdade. 


Pai Merlin pensa que me encontrou e que cuida de mim. Mas na verdade sou eu que cuido dele. Desconfio que eu tenha encontrado ele também, mas não afirmo ainda.


Sobre as outras pessoas... Dos relacionamentos que tive com outras crianças, posso chamar de amizade apenas com Betty e Kato Lumis.

Betty era uma menina ruiva um pouco gordinha. Na escola os outros chamavam ela de estranha. Talvez seja por isso que nos dávamos tão bem.


Apesar de ser minha vizinha, eu via Betty com mais frequência na escola. Os pais dela viajavam muito. Kato é que foi o mais o chegado. Nossos pais eram muito amigos, então a gente se via com frequência.
Algumas vezes eu até dormia na casa deles. Gostava de lá, pois eles eram estranhos como eu e a comida era boa!


Honestamente falando, ainda prefiro meus amigos que não são pessoas. Vou dizer quais são:

O violino branco, que conversa pelos acordes... Sybil, a libélula-dragão que cospe fogo... A família de Bolinhas de Poeira... 


Lady Smaug, minha linda dragão que me levou nas suas costas para sobrevoar vários mundos...


Jorginho, meu pônei de madeira... E alguns outros companheiros.


É estranho, mas muitas vezes estive em outros lugares e vivi muitas aventuras com esses amigos sem sair do meu quarto. Pai Merlin é o único que acredita. Ele não me conta, mas sei que ele também viveu aventuras grandiosas um dia.

No meu aniversário não fizemos uma festa e nem chamamos ninguém. 



Não me importo muito com isso, chamar a atenção ou coisas do tipo. É só um aniversário. O que importa mesmo é que eu cresci.


Minha infância agora é apenas um conjunto de lembranças. Lembranças boas, eu diria.

4 comentários:

  1. Prometo que agora vou ler com mais frequência e comentar cada capítulo. O problema é que as vezes me falta tempo. Ao invés de ler histórias de Sims (que eu prefiro mais, claro, obvio, com certeza... XD) tenho que ler livros da faculdade e tals... triste isso, né? Mas...

    A Alice é uma fofa começando pelo o fato dela falar acerca do Merlin que na verdade ela quem o cuida.

    "...pois eles eram estranhos como eu e a comida era boa!"
    HAHAHAHAHA, e a comida boa, né? HAHAHA A comida de casa é sempre a mesma, a comida de outras casas tem algo especial, acredito que sejam os temperos diferentes.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá David =)
      Que bom que vc vai voltar a ler, fico tão feliz xD. Eu entendo, estudar ocupa muito nosso tempo.

      Tbm acha Alice fofa? Legal!

      Obrigada por comentar David, apareça mais vezes e atualize também seu diário!
      xD

      Excluir
  2. Olá, Nihal! Encontrei seu blog através do blog do David Veiga! Vou começar a acompanhar essa história! Já amei a primeira parte e os amigos dela que não são pessoas! Alice é muito linda! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muito feliz de ter encontrado meu blog e gostado tanto Sally!
      São poucos os que ainda fazem histórias hoje em dia.
      Obrigada pelos comentários!!!

      Abraço! xD

      Excluir