24 de maio de 2015

Capítulo 60 - O Final da Fase

Me olhar no espelho já não era mais uma tarefa tão simples como antes. Via no reflexo um rosto jovem, mas sentia nos ossos o peso do tempo. 
Então eu sabia, sabia que muito em breve eu não veria aquele imagem novamente. 

Mudanças estavam a caminho e eu deveria permitir que o tempo agisse sobre mim. Mas a verdade é que não era a mim que me preocupava. Era Alice. 


Minha pequena sonhadora...


A minha menininha que tanto brincou sozinha no quarto, cheia de fantasias do seu mundo de maravilhas. Logo não veria mais uma pequena menina andando pela casa, cantarolando com sua voz infantil. 

Ela mudaria, e muito, mas no fundo eu sabia que ela continuaria do meu lado, sendo minha companheirinha como sempre foi.


Então o tempo passou. As mudanças já estão aqui.


E eu vi, com meus próprios olhos, uma nova fase começando. E é por isso que esta fase termina. 

Está na hora de Alice contar a história.


~ Fim de Fase ~

2 comentários:

  1. Maratonei aqui e terminei a fase um em uma manhã. Quero só ver como ficou a alice crescida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tatsumi!! Obrigada por ler e comentar. Espero que tenha gostado da leitura.
      Tb estou acompanhando sua história, abraço!

      Excluir