1 de maio de 2015

Capítulo 56 - Alice fica doente

Na madrugada passada fui acordado de repente. Levantei da cama assustado.

Era Alice! Ela tinha passado mal durante a noite e não conseguia dormir.


 Então ela foi ao meu quarto reclamando muita dor na barriga.


Fiquei desesperado, então levei ela correndo no hospital para ser examinada por um médico. Ele me disse que ela estava com barriga ardente, e precisaria ficar internada no hospital até melhorar.


Fiquei muito triste e nervoso pois eu não poderia ficar no hospital com ela. Mas Alice é muito corajosa e disse para eu não me preocupar, pois ela não tinha problema em ficar sozinha.


Pelo menos sei que ela será muito bem cuidada, recebendo as medicações necessárias para ficar boa logo. Ela vai poder ficar com o celular, então manteremos contato.


Mas mesmo assim, como vou ficar tranquilo sabendo que minha filhinha está no hospital?

Nenhum comentário:

Postar um comentário