8 de abril de 2015

Capítulo 54 - Festa na Piscina

Depois de toda aquela aventura era esperado que eu tirasse um tempo para descansar. 
Mas como a manutenção da velha piscina nos fundos da casa tinha terminado, decidi dar uma festa da piscina!


Chamei meus amigos Lumis, mas o Lance não apareceu. Fiquei feliz ao menos que o garotinho veio, pois as amiguinhas de Alice estavam viajando.



Eu e Alice preparamos uma super festa. Tinha de tudo pra se comer, bolo, cachorro quente, salada, biscoitos, sucos, refris... Tudo a vontade para os convidados se servirem.

Ora vejam: Lance apareceu bem na hora dos comes e bebes! Haha, ainda de roupa de astronauta, porque tinha acabado de chegar de uma missão.


Mas quem se importa? É festa, vamos aproveitar!!!


Foi tão legal ver  todos os meus amigos estavam se dando bem. Velho, jovem e criança!
Travis ficou meio acanhado, então só entrou um pouco na piscina. 


Também tivemos uma surpresa: Alice fez uma apresentação, tocando uma música em seu violino. 
Todos os nossos amigos gostaram. 

Estou orgulhoso dela, pois sei que tem se esforçado muito pra isso.  

Puxa, como é bom reunir os amigos. Ainda mais na piscina, em tardes bonitas como essa.

Por que será que não faço festas mais vezes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário