15 de março de 2015

Capítulo 51 - Projeto Gaius

A partir de hoje estou iniciando o Projeto Gaius! 
Há muitos, muitos, muuuitos anos atrás (muitos mesmo!) eu tive um mestre chamado Gaius. Ele foi como um pai para mim. Ele era um grande médico e herbalista, o melhor com as poções! 


Depois de coletar todas aquela ervas e insetos exóticos, decidi me dedicar ao herbalismo. Vou chamar isso de "Projeto Gaius"!


Não vai ser tão difícil, afinal ele me ensinou muita coisa no passado. Uma pitadinha de ervas aqui, um pouco de sementes ali, uns cogumelos, alguns extratos de insetos ali...


Hum.... Estou progredindo, mas ainda preciso de mais, muito mais ingredientes! E começar a cultivar eu mesmo plantas e insetos exóticos.

É... Pelo visto terei que voltar para Granite Falls!

5 comentários:

  1. Olá!!!
    Sou amiga do Mr.David Veiga e vi seu blog lá no dele, resolvi visitar ^_^
    Poxa, legal saber que ainda existem pessoas que gostam de escrever histórias-sims assim como eu <3
    Com certeza vou acompanhar seu blog! Estarei começando uma nova história, será muito bem-vindo se quiser visitar o meu blog ^_^

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ciana! Que bom que vc veio visitar meu blog e espero que esteja gostando. Obrigada por acompanhar *O*!!
      Vou visitar seu blog também, pois são poucas pessoas que ainda escrevem histórias-sims <3

      Abraço! =D

      Excluir
  2. Indicada! Liebster Award
    http://romanceseem3d.blogspot.com.br/2015/05/meu-primeiro-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  3. Olá Nihal! Indiquei sua história para o prêmio Liebster Award. Veja como proceder aqui > http://alfaviasims.blogspot.com.br/2015/06/meu-primeiro-liebster-award.html
    Parabéns!
    Abraços!

    ResponderExcluir