13 de março de 2015

Capítulo 49 - Acampando com Alice: 2º Dia

Não consegui ficar de vigia a noite inteira, acabei dormindo! Alice que levantou e me acordou. Por sorte o pessoal não tinha acordado ainda. 

Me distrai por um momento e nem notei que alguém se aproximava...

Era o Lance! Lance Lumis! Depois de tanto tempo, quem poderia imaginar que nós nos reencontraríamos! 

- Veja Alice! São os Lumis! Não há com que se preocupar, eu conheço eles, são amigos de longa data. - expliquei.


Ilana! Quanto tempo não a via! Estavam tão diferentes, mas ainda assim eram os mesmos Lumis de sempre. Não acredito que cometi o erro de perder contato com eles.


Os Lumis agora tem um filhinho, da idade de Alice. 

- Parece que nossos filhos vão se dar, hein Ilana! - disse eu, me gabando pelo fato de também ter uma filhinha. Afinal, eu adotei Alice e realmente nos consideramos pai e filha.


Para ajudar as crianças a se conhecerem melhor, resolvi mostrar como é que se joga ferradura. Na verdade eu não sei como se joga, mas o filho dos Lumis sabe.


Como não me dei bem as ferraduras, resolvi fazer um lanche com meus velhos amigos. Ilana preparou uma torta fantástica. 

Argh! Mas esses mosquitos estão por toda parte, não há repelente que aguente!


Ao menos as crianças parecem estar se dando bem. Eu espero, não entendo muito de crianças.

Passamos o dia juntos, dividimos as refeições, as crianças se conheceram, colocamos o papo em dia. À noite todos nos reunimos em volta da fogueira. Contamos histórias, cantamos, Lance tocou violão...


É bom passar momentos com os amigos, só gostaria que meu velho amigo Nando estivesse aqui... Isso me faz pensar o quanto é importante dar valor aos verdadeiros amigos enquanto eles estão conosco. 

O tempo passa depressa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário