5 de fevereiro de 2015

Capítulo 45 - Nova rotina

Durante a visita, Nando me deu vários conselhos. Um deles foi para eu cuidar de Alice! Foi um conselho muito inteligente, sabe? Faz  tempo que ela está aqui, e já até acostumamos com a nossa nova rotina. 


Comprei para Alice roupas, a gosto dela, e um violino. Ela amou e toca (na verdade, treina, hehe)  todas as tardes.


Enquanto isso, estou aos poucos voltando a ser eu. Alice mesma insiste para que eu leia. Enquanto ela treina violino, eu vou para a biblioteca improvisada no andar de cima e começo a me maravilhar com os livros.

 Tinha esquecido o quanto é bom ler!


Alice é uma menina curiosa. Às vezes fica triste sem motivo nenhum e então de repente está feliz de novo, me mandando ler, escrever, se agita e me agita junto. 

Teve um dia que ficamos dançando de pijamas até tarde!


Vejo em Alice a filha que nunca imaginei ter. Será que eu poderia ser um bom pai para ela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário