5 de outubro de 2014

Capítulo 4 - Uma grande descoberta


Certo dia dediquei um bom tempo à explorar o ambiente natural local. É bom um pouco de solidão e aproximação da natureza para ganhar inspiração para escrever e descobrir novas coisas. 



Encontrei uma árvore muito bela e cheia de cogumelos e cores curiosas. Passei tanto tempo conversando e admirando ela, que algo incrível aconteceu: Uma passagem secreta se abriu!  Não perdi tempo e entrei!


Depois de me perder por um buraco escuro, me guiando apenas por um som curioso e uma corrente de água,  cheguei a um lugar fantástico! Era uma clareia! Estava rodeada por uma floresta que parecia mágica, cheia de árvores coloridas, cogumelos nunca antes vistos! 


E a coisa mais incrível e louca que podia acontecer: Encontrei fadas! Muitas fadinhas que ficavam rindo e voando para todos os lados! Puxa, isso sim vai dar uma história espetacular! Ou melhor, épica!


2 comentários:

  1. Que lugar lindo!! Comprei o ts4 joguei duas vezes e não gostei, mas as suas fotos são lindas estou amando a tua historia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, suas histórias ficam muito melhor e mais bonitas com o TS3.
      Fiquei tão feliz que você leu meus capítulos e comentou. Obrigada mesmo pelo carinho Aline :) Um abraço.

      Excluir