16 de dezembro de 2014

Capítulo 36 - Um fato inaceitável

Enquanto Cassandra dizia aquelas palavras, eu não sabia se sentia raiva, tristeza, pena ou culpa. Foi horrível!

Mas ela estava decidida, acreditava mesmo que estava certa. E disse ainda não estar mais disposta a dar continuidade a nossa relação. Eu estava arrasado. Ela, sim, ela pôs um fim a tudo!


Chamei meus melhores amigos, Nando e Lance, para saber o que fazer. Ainda bem que eles foram lá em casa, foi o que me deu forças para tomar uma atitude ousada.

Decidi ir na casa do Don tirar satisfações! Mas não deixei meus amigos irem junto pois isso era um assunto que eu precisava resolver sozinho. Quando cheguei lá, tive uma surpresa: ele morava com três mulheres!


Fiquei com tanta raiva que peguei um refrigerante na mesa para jogar nele. Mas foi mais humilhante ainda quando a tampa soltou e o refri caiu no chão.


 Don ficou rindo de mim. Então não aguentei e parti pra briga! Mas acabei levando uma surra.


Desnorteado, derrotado, destruído...
Nada tinha a fazer, senão ir embora, partir de vez. Mas nada afastava minha dor de perder Cassandra.

Voltei para casa humilhado, cansado, acabado física e emocionalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário