15 de dezembro de 2014

Capítulo 35 - O lado da história de Cassandra Caixão

“Sabe Merlin. É fácil para você falar. Eu sempre estive ali por você, muito antes de você se tornar o autorzinho popular que você acha que é agora.

Mas quantas vezes você me abandonou? Quando você praticamente me ignorava enquanto escrevia seus livros.



“Ah, e as vezes que fiquei ali, jogando solitária aquela partida de xadrez, que sempre compartilhamos?


Eu estava me sentindo sozinha, precisando de atenção, alguém para jogar xadrez, ou só conversar. Foi então que Don apareceu...”

Fiquei indecisa no começo, sem saber o que fazer...
Mas onde estava você para tirar minhas dúvidas? Estava lá, escrevendo sem parar, ou passando um tempo com seus amigos chatos. Mas o Don sempre esteve lá.

Seria traição? Há! Claro que não. Seria mais do que justo considerando tudo, ou melhor, nada que você fez por mim!
Então não resisti mais e cedi a ele. A companhia, atenção, a paixão...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário