24 de novembro de 2014

Capítulo 24 - Um telefonema, a quase catástrofe e o grande herói

Mal estava chegando de mais um dia de trabalho na Editora, quando recebi um telefonema estranho e curioso.
Eram os Lumis tentando fazer contato para pedir ajuda. Me disseram que tinham sido capturados por multrades, um pessoal de um planeta inimigo. Preciso salvá-los!



Então era tudo verdade! Os Lumis tinham sido capturados por criaturas azuis! Eu nunca tinha visto criaturas assim antes. Tinha um grandão e um pequeno. Mas as aparências são traiçoeiras!





O pequeno disse que estava sendo escravizado e iria me ajudar, porém quando me distrai com ele, o grandão aproveitou para me dar um choque!

Mas o que ele não contava é que também tenho meus truques, que eu costumava usar na minha antiga cidade, Came... Ca... Er, quero dizer... Catástrofe essa que aconteceu com os Lumis, não?


Bem, como eu dizia, usei um velho truque e transferi o efeito do choque para aquele vilão. Há ! Peguei-o!
Com o grandão em choque e o garotinho desorientado, consegui minha chance para mexer na máquina e libertar os Lumis!


E foi assim que eu consegui salvar os Lumis dos multrades!

Lance deu uma surra no grandão depois, mas não importa, porque sem mim ele jamais teria conseguido de safar. Só espero um dia ouvir um obrigado dele assim como ouvi da Ilana.

2 comentários: